Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Fanarts Zines BR #01


Fala galera! Tudo bom??
Quem aí acompanhou o antigo blog? Pois bem, quem ta com a gente desde o antigo blog sabem dessa seção. Que consiste em fazer uma fanart, um tipo de homenagem e divulgação de algum mangá brasileiro (ou zine como preferirem).
É uma forma que eu encontrei de ajudar, dar um ânimo em quem está trabalhando e construindo o mesmo sonho que este estúdio, de montar nosso próprio mangá e com perseverança mudar quem sabe o mercado brasileiro!

Bom, blog novo então zerou tudo (tem chance dos homenageados do antigo terem seus zines aqui novamente ^^). E quem é a vítima que vai inaugurar essa seção?? XD
Tchanrã tchanrã... E a escolhida é.....
Danini! Êeeeeeeeh!!!!! Com seu mangá Luta Irreal! Êeeeeeeeeh!!!!
Antes de falar sobre o zine, eis a fanart:

Clique para Ampliar!

Batalhas, fantasia, comédia, felinos e mistério são os ingredientes de Luta Irreal! Não tem muito que dizer, pois seu lançamento e página por página (mentira, ela sempre trás mais de uma..), mas é o suficiente para se apaixonar pelos personagens e sem falar no traço lindo da Danini (nariz? Cadê? Cadê? Brincadeira XD, esse é o charme do traço dela!).
Creio que ficaram interessados no zine não é? Basta Clicar Aqui, ou ir lá em baixo nos parceiros e clicar no banner de Luta Irreal e acompanhar, vale a pena :D.
E Danini... Me perdoe, mas eu não sabia como era a frente da Yohana (a loira) e coloquei daquele jeito, tenho certeza que está errado, mas não quis perguntar já que é uma surpresa,não é mesmo? Haha espero que goste apesar disso! Era para sair algo fodástico a altura, mas rascunhei tanto e nada me agradava e achei melhor fazê-la assim.
Finalizo por aqui, e quem será a próxima vítima? É só acompanharem haha! Inté.

0 comentários:

Postar um comentário